[REVIEW] The Big Bang Theory - 7x02 - The deception verification



As vezes a curiosidade acaba trazendo apenas infortĂșnios, mas para alguns ela Ă© mais forte do que qualquer outra coisa.

E finalmente o dia em que Leonard voltaria esta chegando, e muitos preparativos começam a ser tomados por todos, inclusive por Sheldon e sua tentativa de comprar um presente de boas vindas para o amigo que ele sente tanta saudade. Mas uma grande surpresa parece que conseguiu abalar um pouco mais os sentimentos estranhos desse estranho ser chamado Sheldon.

Enquanto isso Howard passa por uma mudança em sua vida, nada tão sério, mas que com certeza acabou trazendo alguns momentos engraçados, mas com certeza nada engraçado para aqueles que estão convivendo com ele, principalmente Bernadete.

Enquanto isso, Amy tenta manter a atenção de Sheldon após a sua volta do encontro cientifico, mas a curiosidade dele parece estå falando mais alto do que qualquer outra coisa, e é no momento em que ele se deixa dominar por ela é que as coisas complicam.

Enfim, um episĂłdio que pareceu querer confirmar um pouco mais que nessa temporada teremos um Sheldon um pouco menos rĂŽbo, e um pouco mais humano ( leia-se sentimental), pois nos dois primeiros episĂłdios tivemos um Sheldon um pouco mais sensĂ­vel com certas coisas, ou talvez ele apenas agora esteja demonstrando esses sentimentos, mesmo que ainda no estilo Sheldon. Mas vejamos para que caminhos essa temporada irĂĄ nos levar.


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio