[REVIEW] Arrow - 2x02 - Identity


E a vida de vigilante nunca é fácil.

Após um longo tempo fora da cidade e finalmente de volta a ela, Oliver se vê em um grande dilema, voltar as ruas como o capuz e continuar seu caminho como vigilante, ou desistir de ser o vigilante? Mas um novo caminho surgiu e aquilo que fazia com que a volta do vigilante fosse deixada de lado acaba sendo a nova motivação para que ele volte, mas não como o executor, mas sim como um novo Capuz.

Oliver começa a passar por uma nova transformação, mas assim como nas anteriores muitas coisas parecem que irão ser muito diferentes do que ele imaginava, principalmente sua nova relação com a policia da cidade de Starling que agora o vê definitivamente como um grande mal a cidade. E agora à frente das empresas Queen tudo só parece que irá complicar mais ainda, mas aos poucos ele talvez reencontre um novo equilíbrio para essas duas vidas que leva.

Enquanto isso a cidade se encontra em um caos total após o terremoto, principalmente o Glades que fora o local mais afetado, e a quantidade de pessoas que tentam lutar por dignidade para aqueles que perderam praticamente tudo só faz crescer, e junto com isso a família Queen novamente torná-se o centro de um grande dilema, o que por sua vez só irá dificultar Oliver na tentativa de ajudá-los.

Enfim, um episódio que mostrou as dificuldades que Oliver terá que enfrentar enquanto tenta remodelar as atividade como vigilante e suas novas metas e objetivos. E também nos mostrar que Laurel está realmente focada em obter a justiça que ela tanto almeja contra o vigilante, mas o que será que acontecerá quando ela descobri ( se descobrir) quem está verdadeiramente por trás do capuz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário