[REVIEW] How I Met Your Mother - 9x03 - Last Time in New York


O hora do casamento de Barney e Robin a cada momento se aproxima mais, porém muitas coisas parecem que irão acontecer antes que o mesmo ocorra ( ou talvez não).

Barney e Robin procuram desesperadamente encontrar um tempo apenas para eles dois, afinal com a chegada de mais e mais parentes a cada instante isso acabará se tornando algo bem raro para eles, mas também em meio a fuga desses parentes eles acabam desejando realizar alguns feitos. Principalmente depois de muitos anos de casados.

Já Lilly ( que não parou de beber desde o último episódio, e ainda continua sóbria) fica a divagar com Ted sobre suas escolhas, um momento bem Meu jantar com André ( mas com muito menos profundidade).

Enquanto isso Marshall continua sua viagem rumo ao casamento, mas será que nada ocorrerá no caminho que o fará se atrasar?

Enfim um episódio com alguns momentos interessante, e alguns até mesmo profundos ( muitos poucos), mas que nos faz pensar ser o resto da temporada vai se desenrolar no pré-casamento, pois já vamos em três episódio assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário