[REVIEW] Arrow- 2x15- The Promise.


Quem diria que um dia as coisas iriam mudar tanto?

E após o desfecho do episódio anterior, nada mais justo do que um episódio com um clima tenso, mas talvez esse tenha sido um pouco mais tenso do que esperávamos, um episódio que nos prendeu do inicio ao fim, fazendo saltos entre o presente e o passado, fazendo assim com que algumas lacunas fossem fechadas, mas ainda deixando muita coisa para ser explicada.

Com o aparecimento de Slade na mansão dos Queen, Oliver acaba ficando sem nenhuma opção, a não ser tentar entrar no jogo dele, mas enquanto isso buscando aberturar para poder também fazer suas ações e não se tornar completamente refém da situação, mas o charme de Slade parece que consegue criar um grande problema para Oliver enquanto ele tentava proteger sua família daquele homem que um dia foi um amigo.

Enquanto isso somos levados ao passado, durante os anos de exílio de Oliver na ilha, e somos levados a ver um pouco mais do porque desse ódio ter sido criado, e também acabamos vendo o que talvez tenha sido a quase iniciação de Oliver na máfia.

Enfim, um episódio sem acontecimentos grandiosos, mas que soube criar um clima de tensão a cada instante, e também que soube aproveitar cada flashback no momento mais oportuno para que as coisas ficassem ainda mais intensas. Resta agora esperarmos para ver os caminhos que virão a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário