[REVIEW] How I Met Your Mother- 9x21- Gary Blauman.



E como o casamento só acontecerá no último episódio e a série não terá mais tempo para mostrar alguns episódios focados apenas em Ted e e mãe das crianças, eles parecem ter aproveitado pequenos momentos durante a temporada para apresentar um pouco do relacionamento dos dois escolhendo certos momentos "especiais", mas também aparentemente o que está acontecendo é que na primeira vez que apareceram foi comemorando um aniversário de casamento, e com o passar da temporada cada vez que eles aparecem foi para um momento mais próximo do encontro deles, como se o encontro dos dois estivesse sendo espremido pelas histórias do futuro e do passado até o colapsar no momento em que eles finalmente se encontram.

Mas o episódio não ficou focado apenas em Ted, pois ele estava a contar uma das histórias sobre os ocorridos no casamento de Robin e Barney, e um desses ocorrido tem um nome... Gary Blauman. Tudo começa de forma aparentemente "simples", mas o que existe por trás desse nome acaba criando uma intriga grande entre os presente, cada um com uma história de ódio ou amor para com esse personagem que surgiu do nada.

Enfim, um episódio que não criou nada de novo para a temporada, mas chegando ao fim da série seria meio complicado fazer isso, e como disse inicialmente, a série parece agora está se fechando tando regressando do futuro, como se adiantando no passado para um momento singular, e o clímax da série, que é o encontro da futura esposa de Ted.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário