[REVIEW] Arrow- 2x23- Unthinkable.


Parece que a cidade de Starling tem um imã para esses tipos de destruição. Será que a próxima temporada
também irão tentar destruir a cidade?

A cidade de Starling vive um grande caos com os soldados de Slade a solta, e parece que nada poderia parar o seu plano e a sua vingança, mas com a ajuda de Sebastian a cura chegou as mãos de Oliver, porém algo muito importante ainda precisava ser observado... se realmente a cura funcionaria, e em um momento de falta de escolhas Oliver decide utilizar a cura em Roy, e dependendo disso é que eles poderiam ou não por seu plano em ação, pelo menos enquanto  a Argus não chegasse com seus explosivos.

Como acompanhamos durante toda a temporada vimos que essa era a consequência de acontecimentos do passado, e o episódio ficou alternando o desfecho dos acontecimentos a bordo do navio após Oliver e Sarah terem sido capturados por Slade, e o desfecho da temporada.

A cidade mesmo em meio ao caos ainda possui boas pessoas dentro da polícia que tem como real objetivo proteger a população, mesmo sabendo que suas armas provavelmente não servirão de nada contra essa nova ameaça. Mas essa não foi a única ajuda que o vigilante teve durante todo esse caos, pois Sarah acaba trazendo consigo algumas pessoas a mais, mesmo que Oliver não concorde muito com isso, mas momentos extremos normalmente precisam de atitudes extremas.

Enquanto isso Thea vive mais um grande drama em sua vida, afinal após ver a mãe sendo morta, ela tenta fugir de todas as coisas que a cidade lhe trazia a memória, mas nem isso ela consegue, pois seu pai surge para lhe proteger e lhe dar uma outra escolha para fazer. Mas o que será que podemos esperar disso? Provavelmente não será coisa boa.

Enfim, um final de temporada que enquanto nos finaliza um arco da história de Oliver, acaba abrindo um novo, e esse novo talvez acabe sendo mais intrigante do que o dessa temporada. Agora então é esperar a próxima temporada e ver o que nos aguarda no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário