[REVIEW] Game Of Thrones- 4x06- The Laws of Gods and Men.


E o destino de Theon cada dia parece ficar pior.

Parece que agora ficaremos reféns das idas e vindas da série em relação a história dos livros, e esse episódio foi um desses que se aproximam bastante dos fatos que ocorreram (pelo menos até o 4º livro). Mas um episódio que nos trás finalmente o julgamento de Tiryon.

Para além mar as coisas estão mudando, e agora com uma nova rainha em Meeren a fama de Daenerys parece que apenas irá aumentar, mas será que ela conseguirá se acostumar com essa nova vida? Será que ela conseguirá tirar da mente Westeros? 

Enquanto isso Porto Real está em um só alvoroço afinal o julgamento do regicida finalmente irá acontecer. Mas será que realmente acontecerá um julgamento, ou apenas uma "retalhação" com o intuito de livrar a família Lanister "da vergonha" que é Tiryon para eles? Porém mesmo em meio aos leões parece ainda existir algum laço mais forte do que o poder.

Já Stannis tenta uma nova estratégia indicada por Davos, mas será que as coisas darão certo? Ou seguiram apenas uma longa viagem em vão? Parece que a cada instante os caminhos de Stannis ficam mais difíceis. Mas será que essas não são as provações necessárias para que o destino lhe abra as portas?

Enfim, um episódio que na sua maioria foi de momentos mais tensos, e que acaba prometendo um próximo episódio mais tenso ainda. Então, agora é esperar e ver que destinos estarão aguardando cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário