[REVIEW] Game of Thrones- 4x07- Mockingbird.


Mais sorte na próxima vez?

E quanto mais o tempo vai passando, parece que mais complicações começam a aparecer na vida dos personagens, sendo que alguns deles parecem que têm um imã mais forte para as desgraças. Mas por enquanto o grande drama da temporada (depois da morte de Joffrey, que acredito nem ter sido esse drama todo, mas sim um momento de muita felicidade para muitos que assistem a série) é o julgamento de Tyrion e seu provavel destino, principalmente agora que ele apelou para o combate, talvez esperando que mais uma vez Bronn o salve, mas será que Bronn dessa vez irá arriscar seu pescoço mais uma vez por Tyrion? Ou será que as garras de Cercei chegara mais rápida ao mercenário?

Enquanto isso, Arya continua sua viagem rumo ao ninho da águia, mas parece que aos poucos ela vai se transfomando em  uma nova Arya, talvez uma Arya mais forte, ou quem sabe apenas uma Arya que acha que já perdeu tudo e não existe mais nada lhe esperando a não ser a solidão e a vingança. E aos poucos uma certa relação começa a surgir entre ela e seu captor. Mas será que essa "união" durará por muito tempo? Principalmente com o preço colocado na cabeça do Cão de Caça?

Já Brienne e Podrick continuam a seguir sua viagem sem um rumo certo, seguindo apenas na especulação de que podem encontrar Sansa com sua tia, mas mesmo assim parece uma aposta alta, mas ainda assim parece ser a melhor aposta de ambos.

Jon Snow por sua vez parece continuar sendo odiado tanto pelos seus superiores na patrulha da noite, assim como pela maioria dos fãs da série, mas acho que isso vai demorar um pouco pra mudar... se mudar. Mas a muralha parece que está para enfrentar talvez a sua maior tarefa em seus muitos anos de existência, será que a quantidade de homens será suficiente para enfrentar essa ameaça?

E além mar uma nova rainha tomou posse de seu trono, e as mudanças começam a ser notadas, e aos poucos Daenerys tenta moldar o mundo a seu bel prazer, por enquanto sob o véu da justiça, mas será que o poder não irá lhe corromper, assim como corrompe tantos outros? E seus mais próximo parecem já estar preocupado com essa situação.

Enfim, um episódio sem grandes acontecimentos, e mais uma vez parece um episódio de preparação para o que virá no seguinte, nos mostrando nesse o que está por nos aguardar e também nos fazendo questionar o que mais está por vir, por exemplo, o que Stannis está planejando agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário