[REVIEW] Game of Thrones- First of His Name.


Nem todos são o que parecem ser... Mas nessa série poucos são aqueles que mostram ao outros quem
realmente são.

E parece que a partir de agora iremos ver uma história bastante diferente daquela que foi escrita por George R.R. Martin, e se as coisas seguirem no ritmo que esse episódio seguiu, acho que as coisas não irão ficar muito interessantes, pois pela minha experiência (pelo menos com os mangás e animes) me mostrou que na maioria das vezes que há uma mudança dessas em relação a história original, no nosso caso o livro, tudo fica meio perdido, porém sempre existem algumas exceções, espero que essa seja uma delas.

Após a morte de Joffrey, um novo rei deve ser coroado o mais rápido possível, para que o povo tenha esperança ( se bem que com a morte de Joffrey, o povo deve ter elevado bastante as suas), e Tommen é o próximo rei pela linhagem, e como já vimos no episódio passado, Margaery não perdeu tempo e seguiu direto para se aproximar do próximo rei. E com a coroação de um novo rei, tudo no reino muda, inclusive as tramas e as estratégias usadas por cada um. 

Enquanto isso, Sansa conseguiu fugir com a ajuda de Mindinho, mas será que sua sorte será melhor do que aquela que encontrou em Porto Real? Tudo indica que sim, afinal segue para os braços de sua tia ( não que ela seja a mais ajuizada de todas as pessoas, mas mesmo assim família).

Já Jon Snow segue com seu plano rumo a invasão do "castelo" de Craster, mas em meio a toda a confusão uma coisa nos chama atenção... afinal como é que alguém saberia que Bran estava por ali? Os videntes de Westeros devem está fazendo um bom trabalho, então acho que Cersei deveria encontrar um para descobrir onde está Tyrion.

Daenerys por sua vez segue suas ambições, mas parece que dessa vez as noticias não são àquelas que ela esperava, e com isso um novo plano e uma nova abordagem devem ser utilizados, mas será que essa será a melhor opção para obter o que ela deseja?

Enfim, um episódio que nos mostrou que realmente a série vai seguir caminhos distintos dos do livro. A mim não agradou muito as coisas que estão acontecendo, na realidade a forma como está acontecendo. Alguns personagens já começaram meio que perder suas personalidades, outros estão quase que começando uma relação de pai e filha, onde antes havia ódio. Mas vamos ver por que caminhos seremos levados, e torcemos para que tudo dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário