[LENDAS URBANAS] A babá e o homem lá de cima

Um casal decidiu sair à noite e chamou uma babá adolescente para cuidar de seus três filhos. Quando ela chegou disseram-lhe que provavelmente chegariam muito tarde, e que as crianças já estavam dormindo, então ela não precisava se preocupar com eles.

A babá começa a fazer sua lição de casa, enquanto aguarda um telefonema de seu namorado. Depois de algum tempo o telefone toca. Ela atende, mas ninguém fala do outro lado - há apenas silêncio, então quem quer que seja desliga. Depois de mais alguns minutos, o telefone toca novamente. Ela atende, e desta vez há um homem na linha que diz, com uma voz assustadora, "Você já checou as crianças?"

No início, ela acha que pode ter sido o pai ligando para verificar se estava tudo bem e que a ligação caiu, então decide ignorar. Ela volta para sua lição de casa, então o telefone toca novamente. "Você verificou as crianças?" diz a voz assustadora no outro lado da linha.

“Sr. Murphy?" ela pergunta, mas voltam a desligar  o telefone.

Ela decide telefonar para o restaurante onde os pais disseram que iam jantar, mas quando pergunta sobre o Sr. Murphy, a dizem que ele e sua esposa deixaram o restaurante há 45 minutos. Então, ela liga para a polícia e relata que um desconhecido estava ligando para ela. “Ele te ameaçou?”, pergunta o atendente. Não, diz ela. "Bem, não há nada que possamos fazer. Você poderia tentar relatar a brincadeira para a empresa de telefonia."

Alguns minutos se passam e ela recebe outra chamada. "Por que você não verificou as crianças?”, diz a voz.

"Quem é?" ela pergunta, mas ele desliga novamente. Ela disca 911 novamente e diz: "Eu estou com medo. Eu sei que ele está lá fora, ele está me observando."

"Você o viu?”, pergunta o atendente. Ela diz que não. "Bem, não há muito que possamos fazer então.”, diz o atendente. A babá entra em pânico e pede a ele que a ajude. “Vai ficar tudo bem", diz ele. "Dê-me o endereço e número da casa, e se você puder manter esse cara no telefone por pelo menos um minuto vamos tentar localizar a chamada. Qual é o seu nome?"

"Linda".

"Ok, Linda, se ele ligar novamente, vamos fazer o nosso melhor para rastrear a chamada, mas mantenha a calma. Você pode fazer isso por mim?"

"Sim",  diz ela, e desliga o telefone. Ela decide apagar as luzes para que ela possa ver se alguém está lá fora, e é quando ela recebe outra chamada.

"Sou eu", diz a voz familiar. "Por que você apagou as luzes?"

"Você consegue me ver?" pergunta ela, em pânico.

"Sim", diz ele depois de uma longa pausa.

"Olha, você me assustou", diz ela. "Eu estou tremendo. Você está feliz? É isso que você queria?"

"Não."

"Então o que você quer?”, pergunta ela.

Outra longa pausa. "Seu sangue. Sobre mim."

Ela desliga o telefone, aterrorizada. Quase imediatamente ele toca novamente. "Me deixe em paz!" ela grita, mas é o atendente. Sua voz passa urgência.

"Linda, rastreamos a ligação. Ela está vindo de dentro da casa. Saia daí! Agora!!!"

Ela corre para a porta da frente e tenta abrir, mas está trancada. No tempo que leva para a abrir, ela vê uma porta aberta no topo das escadas. No quarto das crianças, um feixe de luz revela o perfil de um homem de pé.

Ela finalmente consegue abrir a porta e sai correndo, só para encontrar um policial em pé na soleira da porta com sua arma na mão. Neste ponto, ela está segura, é claro, mas quando eles capturam o invasor e o arrastam para baixo, ela vê que ele está coberto de sangue. Todos os três filhos do casal foram assassinados.

Fim.

Os amantes do gênero terror, devem reconhecer a lenda de filmes como Quando um Estranho Chama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário