Top Top: Os Melhores Filmes de Terror de 2014

O ano está chegando ao fim e está na hora de eleger o que de melhor surgiu esse ano. A lista abaixo é baseada em listas divulgadas pelos sites Fangoria, Movie Pilot, Movie Moron e Film School Rejects, além das avaliações disponíveis no sites Filmow, IMDB, Rotten Tomatoes e Metacritic.

10. The Den


Uma jovem estudante que gosta de webchat testemunha um assassinato brutal online e logo se vê envolvida em um pesadelo onde ela e seus entes queridos são alvos de um maníaco.

9. Afflicted (Infectado)


Dois amigos veem a viagem de suas vidas se transforma em um pesadelo quando um deles começa apresentar sinais de uma doença misteriosa.

8. Oculus (O Espelho)


Uma mulher tentar inocentar seu irmão, acusado por homicídio, provando que o crime foi cometido por um fenômeno supernatural.

7. Only Lovers Left Alive (Amantes Eternos)


Dois vampiros vivem uma intensa relação durante séculos, até serem interrompidos pela incontrolável irmã caçula de um deles.

6. What We Do in the Shadows


Esse falso documentário mostra um grupo de vampiros dividindo um apartamento na Nova Zelândia.

5. Starry Eyes


Uma jovem atriz descobre as origens sinistras da elite de Hollywood ao aceitar um acordo mortal em troca de fama e fortuna.

4. The Guest 


Um soldado se apresenta a família Peterson como um amigo do filho do casal, morto em campo. No entanto, ao aceitarem o estranho em sua casa, os Peterson percebem uma série de acidentes mortais que parecem estar conectados a presença do misterioso convidado.


3. Housebound


Kylie é forçada a voltar à casa onde cresceu por um mandado de prisão domiciliar. Com isso ela terá que conviver com sua mãe, Miriam, que acha que a casa é mal-assombrada.

2. Under the Skin (Sob a Pele)


Uma mulher misteriosa seduz homens solitários na calada da noite, o que a leva a  um processo de auto-descoberta.

1. The Babadook


Uma mãe solteira, atormentada pela morte do marido, luta contra o o medo de seu filho de um monstro estar se espreitando pela casa, mas logo descobre uma presença sinistra ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário