O pior de 2016


Bomba atrás de bomba.

Sua reação ao notar que, em pleno 2016, Ryan Murphy ainda é considerado um gênio

American Horror Story
estreou prometendo uma reinvenção da série, mas o que se viu foi uma completa bagunça que, apesar de ter funcionado nos primeiros episódios, se tornou uma das piores coisas do ano. Com um fiapo de roteiro, atuações exageras e apelando para os mesmos takes, sustos e clichês de sempre, a tal reinvenção fez jus a série e foi um verdadeiro desastre. No mesmo gênero, The Walking Dead seguiu apresentando episódios medíocres recheados de filosofia barata para disfarçar que os roteiristas não têm a mínima capacidade de escrever uma temporada com mais de quatro episódios.

DC nos cinemas em 2016: Como destruir vários personagens com apenas dois filmes

Já nos cinemas, a DC entregou duas verdadeiras bombas com seu Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, dois filmes com tanta, mas tanta história para contar, que acabaram não contando nenhuma dignamente. Sem falar que um deles rendeu um dos momentos mais vergonhosos do ano. Obrigado, Martha! Ainda falando de super-heróis, X-Men: Apocalipse foi uma tremenda decepção, coroando Jennifer Lawrence como uma das atrizes mais insuportáveis de sua geração. Mas a grande bomba do ano fica mesmo por conta de Independence Day: O Ressurgimento, que com uma trama medíocre, atuações exageradas e uma direção problemática, mostrou que sempre dá para piorar as coisas. 

Pop, que isso? Agora eu trabalho com country e rock, meu amor!

Na música, Bruno Mars e Lady Gaga entregaram trabalhos que, apesar de não serem ruins, decepcionaram muita gente. E o ano que tinha tudo para ressuscitar a música pop nas paradas musicais se revelou um verdadeiro mar de fracassos, com uma série de flops estrondosos no gênero. Para completar, tivemos o estouro do The Chainsmokers, que acabaram de chegar, mas já quiseram sentar na janela, achando que tinham reinventado a música lançando praticamente o mesmo single várias vezes durante o ano inteiro.

O maior flop que você não respeita

Por sua vez, na telinha da TV, o que chamou atenção foi o verdadeiro fiasco que foi o X Factor Brasil. Com péssimos jurados e candidatos tenebrosos, a atração não decolou e foi preciso muita força de vontade para chegar até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário