O pior de 2016


Bomba atrĂ¡s de bomba.

Sua reaĂ§Ă£o ao notar que, em pleno 2016, Ryan Murphy ainda Ă© considerado um gĂªnio

American Horror Story
estreou prometendo uma reinvenĂ§Ă£o da sĂ©rie, mas o que se viu foi uma completa bagunça que, apesar de ter funcionado nos primeiros episĂ³dios, se tornou uma das piores coisas do ano. Com um fiapo de roteiro, atuações exageras e apelando para os mesmos takes, sustos e clichĂªs de sempre, a tal reinvenĂ§Ă£o fez jus a sĂ©rie e foi um verdadeiro desastre. No mesmo gĂªnero, The Walking Dead seguiu apresentando episĂ³dios medĂ­ocres recheados de filosofia barata para disfarçar que os roteiristas nĂ£o tĂªm a mĂ­nima capacidade de escrever uma temporada com mais de quatro episĂ³dios.

DC nos cinemas em 2016: Como destruir vĂ¡rios personagens com apenas dois filmes

JĂ¡ nos cinemas, a DC entregou duas verdadeiras bombas com seu Batman vs Superman e EsquadrĂ£o Suicida, dois filmes com tanta, mas tanta histĂ³ria para contar, que acabaram nĂ£o contando nenhuma dignamente. Sem falar que um deles rendeu um dos momentos mais vergonhosos do ano. Obrigado, Martha! Ainda falando de super-herĂ³is, X-Men: Apocalipse foi uma tremenda decepĂ§Ă£o, coroando Jennifer Lawrence como uma das atrizes mais insuportĂ¡veis de sua geraĂ§Ă£o. Mas a grande bomba do ano fica mesmo por conta de Independence Day: O Ressurgimento, que com uma trama medĂ­ocre, atuações exageradas e uma direĂ§Ă£o problemĂ¡tica, mostrou que sempre dĂ¡ para piorar as coisas. 

Pop, que isso? Agora eu trabalho com country e rock, meu amor!

Na mĂºsica, Bruno Mars e Lady Gaga entregaram trabalhos que, apesar de nĂ£o serem ruins, decepcionaram muita gente. E o ano que tinha tudo para ressuscitar a mĂºsica pop nas paradas musicais se revelou um verdadeiro mar de fracassos, com uma sĂ©rie de flops estrondosos no gĂªnero. Para completar, tivemos o estouro do The Chainsmokers, que acabaram de chegar, mas jĂ¡ quiseram sentar na janela, achando que tinham reinventado a mĂºsica lançando praticamente o mesmo single vĂ¡rias vezes durante o ano inteiro.

O maior flop que vocĂª nĂ£o respeita

Por sua vez, na telinha da TV, o que chamou atenĂ§Ă£o foi o verdadeiro fiasco que foi o X Factor Brasil. Com pĂ©ssimos jurados e candidatos tenebrosos, a atraĂ§Ă£o nĂ£o decolou e foi preciso muita força de vontade para chegar atĂ© o fim.

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio