Cinco Filmes para assistir nos Cinemas em Fevereiro de 2017


Separamos 5 filmes que estreiam esse mês e que valem a pena conferir nas telonas.

Jackie - 02 de fevereiro nos cinemas


Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. O longa rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz a Natalie Portman.


A Garota Desconhecida09 de fevereiro nos cinemas


Novo filme dos Irmãos Dardenne, o longa segue Jenny (Adele Haenel), uma médica dedicada, que há três meses passou a trabalhar na vaga deixada por um médico veterano, que foi seu mentor. Bastante atenciosa com seus pacientes, ela fica abalada ao saber sobre o falecimento de uma jovem que procurou a clínica em que trabalha, mas não conseguiu atendimento por ter chegado uma hora após o horário de encerramento. Querendo saber mais sobre esta jovem, ela passa a realizar uma investigação pessoal em busca de sua identidade.


A Cura - 16 de fevereiro nos cinemas


Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um 'Centro de Cura', mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.


Lion: Uma Jornada para Casa - 16 de fevereiro nos cinemas


Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfretou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica. O longa rendeu indicações ao Oscar para Nicole Kidman e Dev Patel, além de ter recebido uma indicação ao Oscar de melhor filme do ano.


T2 Trainspotting - 16 de fevereiro nos cinemas


Sequência do cultuado Trainspotting - Sem Limites (1996), a trama apresenta os mesmos personagens e o mesmo elenco, vinte anos depois. A história é inspirada do livro "Porno", de Irvine Welsh.




Sinopses obtidas a partir do site Adoro Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário