Review: The Vampire Diaries - 3x13 - Bringing Out the Dead


Casos de família. 
Sim, podem chamar a Christina Rocha, porque o barraco familiar está armado, ou pelo menos é o que achávamos... 

O retorno de Elijah acabou sendo menos explosivo do que esperava, o vampiro não era forte o suficiente para derrotar Klaus e acabou voltando a seu lado. Mas lógico que tudo não passava de um plano do vampiro com Damon, para arrumar tempos da bruxa mãe e sua filha abrirem o caixão, até agora não entendo porque não soltaram logo um Alohomora  nele. =P 

Brincadeiras a parte, as bruxinhas fizeram o seu trabalho, mas acabaram descobrindo que o que tinha dentro não era exatamente o esperado. Enquanto isso, Elijah e Damon davam um golpe decisivo contra Klaus: acordar os demais Originais. Confesso que fiquei feliz com a rebelião dos Originais contra Klaus, com eles prometendo infernizar sua vida e o manter eternamente na solidão, só que a veio a conversa de matar a Elena e a ficha caiu que mais uma vez o tiro tinha saído pela culatra e Damon só tinha conseguido mais problemas. Para piorar mais ainda, conhecemos a moradora do quarto caixão: a bruxa original, mãe de Klaus. Quem assim como eu pulou da cadeira e soltou um "como assim?!", levanta a mão. E como desgraça nunca é pouca, mamãe resolve perdoar Klaus e decide que é a hora dos Originais brilharem e dominar tudo. Sim amigos, é isso mesmo "agora a p#rr@ ficou séria". 


Fora do circulo tudo em família, tivemos a continuidade dos casos dos misteriosos assassinatos, não sei vocês, mas ainda desconfio daquela Meredith, não sei porque nem como, mas certamente ela esconde algo. Pena que acabou custando a vida do pai da Caroline, que já passou da hora de voltar ao foco da série, né? 

Que venha o próximo episódio, no qual você está cordialmente convidado para a festa de lançamento dos Originais:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário