Top 100 Filmes Eróticos: 100 - 86


O clima vai esquentar! Separamos 100 filmes, de diversos gêneros, que apresentam no erotismo um de seus principais atrativos.

Veja as demais partes da lista:

100 - 86         85 - 71         70 - 56         55 - 41         40 - 26         25 - 11         10 - 1


100. Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey - 2011)




Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

99. Entre Lençóis (Between the Sheets - 2008)




Paula e Roberto se conhecem em uma boate. Sem trocar muitas palavras, eles logo vão para um motel, onde passam a noite. Lá eles passam horas conversando sobre temas como amor, morte, família e, obviamente, sexo.

98. Phileine zegt sorry (Phileine Says Sorry - 2003)



Max é um belo holandês que possui duas paixões: atuar e garotas. Mas quando conhece Phileine as coisas começam a desandar.

97. Gigolô Americano (American Gigolo - 1980)




Em Los Angeles Julian Kaye, um gigolô para mulheres sofisticadas, ricas e entediadas, se envolve com Michelle Stratton, uma cliente casada com um político.

96. Em Carne Viva (In the Cut - 2003)




Frannie Avery é uma professora solitária que inicia um relacionamento com o detetive James A. Malloy, que está investigando um assassinato ocorrido na vizinhança. O relacionamento de ambos aos poucos toma rumos cada vez mais sombrios.

95. O Cheiro da Gente (The Smell of Us - 2014)




Em Paris, um grupo de jovens se reúne diariamente para andar de skate, fumar maconha e se divertir em meio aos pontos turísticos, sem se importar com os milhares de visitantes que a cidade recebe diariamente.

94. Mesa Sto Dasos (In the Woods - 2010)



A natureza, uma casa escondida na floresta e as raízes do desejo, em uma viagem existencial.

93. Um Copo de Cólera (A Fit of Rage - 1999) 


Nos arredores de São Paulo, um ex-ativista constrói em uma chácara um mundo à parte. Após uma noite de amor intenso com uma jornalista politizada, todo o clima desaparece quando ele tem um ataque de cólera quando nota que as saúvas fizeram um rombo na sua cerca viva.

92. Jogando com Prazer (Spread - 2009)




Nikki leva uma vida confortável, apenas seduzindo mulheres, e vive na casa da advogada de meia idade Samantha. Um dia ele conhece Heather, uma bela garçonete que também gosta de seduzir. Os dois passam a realizar um jogo de disputas, que os obriga a jantar em restaurantes finos e a dar festas luxuosas. Até que chega a hora em que precisam decidir entre o amor e o dinheiro.

91. Pecado Original (Original Sin - 2001)




No exótico mundo de Cuba Luis Antonio Vargas, um rico comerciante de café, acerta os detalhes de seu casamento acertado pelo correio. Porém, pouco após sua futura esposa chegar à sua casa ele descobre que ela na verdade é uma impostora, que não o ama e está apenas interessada em sua fortuna.

90. O Quarteto Lickerish (The Lickerish Quartet - 1970)




Quando uma família aristocrata resolve convidar uma jovem atriz para sua casa, a moça passa a seduzir cada membro da família.

89. Molly's Theory of Relativity (2013)




Uma jovem astrônoma, que inesperadamente perdeu seu emprego, está pronta para tomar o que talvez seja a primeira decisão imprudente de sua vida.

88. Do Começo ao Fim (From Beginning to End - 2009)


Julieta tem dois filhos com uma diferença de seis anos de idade, Francisco e Thomás, e com maridos diferentes: Pedro e Alexandre. Os dois irmãos se tornam grandes amigos desde pequenos e, quando adultos, transformam esta amizade em algo mais profundo e polêmico.

87. Negócio Arriscado (Risky Business - 1983)




Em Chicago, um adolescente aproveita que seus pais viajaram e telefona para uma call-girl. Ele acaba se envolvendo com ela e usa sua casa para que várias colegas de trabalho dela recebam seus "clientes", sendo que recebe a metade por ser "a casa". Mas nem tudo ocorre como planejara.

86. O Ornitólogo (The Ornithologist - 2016) 




Fernando é um solitário homem de 40 anos que trabalha como um ornitólogo. Ele decide viajar pelo curso de um rio a bordo de um caiaque, mas quando uma correnteza forte derruba sua pequena embarcação, ele inicia uma jornada sem volta e repleta de perigos.



Veja as demais partes da lista:

100 - 86         85 - 71         70 - 56         55 - 41         40 - 26         25 - 11         10 - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário