Top 100 Filmes LGBTQ: 100 - 86


Separamos 100 filmes com temática LGBTQ.

Veja as demais partes da lista:

100 - 86         85 - 71         70 - 56         55 - 41         40 - 26         25 - 11         10 - 1

100. Eu sou Michael (I am Michael - 2015)


Michael Glatze (James Franco) é um ativista dos direitos homossexuais que passa a condenar sua própria condição, arranja uma namorada e transforma-se em pastor ferrenho na luta contra os gays.

99. Do Começo ao Fim (From Beginning to End - 2009)


Julieta tem dois filhos com uma diferença de seis anos de idade, Francisco e Thomás, e com maridos diferentes: Pedro e Alexandre. Os dois irmãos se tornam grandes amigos desde pequenos e, quando adultos, transformam esta amizade em algo mais profundo e polêmico.

98. King Cobra (2016)


Brent Corrigan, também conhecido como Sean Paul Lockhart, é uma estrela do mundo pornô gay. Apesar da ascensão rápida, as coisas começam a mudar quando o ator decide trabalhar por conta própria. A partir daí, uma dupla de produtores vê em Corrigan uma oportunidade de lucrar e alavancar a carreira na indústria pornográfica, e faz de tudo para não perder esta chance.

97. O Idioma do Desejo (American Translation - 2011)


Um grande amor cresce a partir de um encontro casual entre Chris e Aurore, dois jovens de vinte anos de idade. Eles viviam uma linda história de amor, como vista nos filmes, até que Aurore descobre um segredo de Chris.

96. J'ai rêvé sous l'eau (I Dreamt Under the Water - 2008)


Quando o melhor amigo e (secreto) primeiro amor de Antonin morre de repente, uma enorme dor entra imprudentemente em seu coração. A partir daí Antonin percorre o lado obscuro da vida noturna parisiense, se transformando-se num garoto de programa. Seu caminho passa a ser repleto de desvios para a auto-destruição.

95. Eu sou a Felicidade Deste Mundo (Yo soy la Felicidad de este Mundo / I Am Happiness on Earth - 2014)


Emiliano é um diretor de cinema que, constantemente, enfrenta dificuldade para assimilar a realidade que vai além dos planos que retrata para seus filmes. Ele iniciará uma jornada de auto-descobrimento, onde será forçado a encarar sua realidade transfigurada.

94. Drown (2015)


Len, um jovem inspirado no sucesso do pai, venceu o campeonato de salva-vidas de um clube de surfe e é considerado um herói. Mas quando Phil, um rapaz mais jovem chega ao clube, o status lendário de Len começa a desmoronar. A fim de recuperar sua fama, Len tenta intimidá-lo, mas descobre que está desenvolvendo sentimentos confusos sobre Phil. Junto com um amigo, Len o leva para uma volta pela cidade, onde vivenciam o ciúme, o medo homofóbico, a luxúria e uma trágica viagem que os levam de volta a praia.

93. Endgame (2001)


Tom é um garoto de programa que se encontra preso em uma rede de violência e crueldade tecida por agente.

92. Retake (2016)


Um solitário homem de meia idade contrata um garoto de programa para recriar uma viagem do seu passado.

91. Kaboom (2010)


Smith leva uma vida tranquila no campus da universidade: ele passeia com sua melhor amiga, a insolente Stella, faz sexo com a bela London, ao mesmo tempo em que deseja Thor, seu musculoso colega de quarto, um surfista pouco inteligente. Mas em uma única noite, tudo vai mudar. Sob o efeito de biscoitos alucinógenos ingeridos em uma festa, Smith tem certeza de ter assistido ao horrível assassinato de uma garota ruiva que aparece em seus sonhos. Na busca pela verdade, ele entra num mistério cada vez mais profundo, que mudará não apenas a sua vida, mas também toda a humanidade.

90. Grande école (2004)


Paul é um jovem da classe alta que está prestes a iniciar os estudos numa grande école, e que por isso escolhe viver no campus universitário com outros dois colegas. Tal escolha distancia Paul de sua namorada, Agnès, que começa a suspeitar que o namorado está atraído pelos colegas de quarto.

89. Nosso Paraíso (Notre Paradis - 2011)


Vassili, um experiente garoto de programa, encontra um rapaz inconsciente no Parque de Bolonha e o leva pra casa. Agora como namorados e cúmplices, os dois se transformam em um casal de garotos de programa que começam a roubar seus clientes.

88. O Fantasma (2000)


O filme segue um jovem que trabalha para a companhia de limpeza urbana, e que possui uma relação bastante obsessiva com sexo e com sensações físicas no geral.

87. Snails in the Rain (2013)


Boaz é um belo estudante de 25 anos que estuda linguística e vive com sua namorada Noa em Tel Aviv. Um dia, ele começa a receber cartas de amor anônimas e obsessivas de um admirador ainda “no armário”. Apesar de achar engraçado no começo, ele logo nota que o escritor aparenta ser alguém que sabe muito sobre sua vida pessoal. Todos os homens que cruzam seu caminho diariamente viram suspeitos, e Boaz logo também começa a questionar sua própria heterossexualidade.

86. Ausente (Absent - 2011)


Martin é um adolescente que está interessado em Sebastian, seu professor de educação física. Após inventar uma série de desculpas, ele consegue passar uma noite na casa do professor, que é comprometido com uma mulher. Porém, quando Martin demonstra suas verdadeiras intenções, uma forte tensão se instaura entre os dois e Sebastian se vê seduzido pelo aluno.

Veja as demais partes da lista:

100 - 86         85 - 71         70 - 56         55 - 41         40 - 26         25 - 11         10 - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário