Review: The Big Bang Theory - 5x02 - The Infestation Hypothesis


Esse epsódio poderia ser definido como a saga de uma poltrona.

Falei não tão bem do primeiro episódio dessa temporada, porém esse segundo episódio me agradou bastante, tivemos interação entre Sheldon e Penny o que a meu ver são sempre cenas onde podemos rir, ou ao menos nos divertir, mas falando nessa interação, foi só eu ou alguém mais notou que a Penny estava lendo a revista passando as páginas para o lado contrário? E nem era um mangá o que ela estava lendo.

 A coisa boa desse episódio também foi a pouca aparição da Priya, por que ninguém merece esse romance do Leonard e ela, não vejo a hora disso acabar (e pelo que parece está bem próximo do fim), no entanto graças a essa relação podemos ver a cena mais bizarra dentre todas as temporadas (me corrijam se estiver errado), acho que os roteiristas estão insinuando coisas entre o Raj e o Howard, quer dizer insinuando ainda mais né?

Novamente a relação Amy e Penny foi legal, coisas interessantes estão acontecendo quando elas estão na mesma cena, espero que continue assim. E o "casal" mais bizarro de todos voltou a agir, Sheldon e Amy sempre com cenas engraçadas.

O foco central do episódio foi uma poltrona, a qual  Sheldon desesperadamente tenta convencer Penny para se livrar dela, e de forma secundária tivemos o relacionamento a distância do Leonard com a Priya. Eu em particular não reclamaria muito se o nível dos episódios dessa temporada fossem desse nível pra frente, mas ficaria bem feliz com a ida da Priya de vez. E pelo que parece a saga da poltrona ainda não terminou, e fica em nossas mentes, o que será aquilo? Vamos esperar e ver.

Ps: E a Amy tocando garota de ipanema na harpa hein?
Ps: E como assim Salt Lake City?


Nenhum comentário:

Postar um comentário