Review: Fringe - 4x01 - Neither Here Nor There


 Fringe está de volta pessoal, e já começou com muitas coisas estranhas.

Antes de qualquer coisa , já temos uma abertura "nova" pelo menos a cor, um alaranjado que talvez seja para representar a cooperação dos dois mundo, se bem que acho que seria interessante o roxo (vermelho + azul, que eram as cores utilizadas para identificar em qual realidade os episódios iriam acontecer, na temporada passada), mas de qualquer forma vamos para o que realmente interessa.

 Nesse inicio de temporada já nos deparamos com a conversa das Olívias , e vemos a atuação da Anna Torv, e aqui podemos notar muito bem as diferenças de cada uma das personagens interpretadas por ela. Como os mundos estão agora trabalhando juntos (ou pelo menos aparentemente irão fazer isso, mas durante este episódio já temos indicações que as coisas não serão tão fáceis).

O enredo deste começo de temporada se foca no aparente possível novo membro para a divisão Fringe, um novo caso de transmorfos (shapeshifter), e o agente Lee (do mundo 1) acaba se envolvendo com a divisão Fringe após a morte de seu parceiro.

Mas parece que os vestígios de Peter ainda estão soltos por ai, e cabe aos observadores cuidar para que isso termine de uma vez por todas, e por sinal tivemos uma participação grande dos observadores, será que nessa temporada eles irão aparecer mais do que de costume?

 Em meio as investigações o agente Lee acaba se envolvendo muito mais do que a agente Dunhan gostaria, mas acaba ajudando muito a divisão Fringe (o que me deixa curioso é como deixam ele ter acesso as coisas tão facilmente, esse pessoal confia rápido demais nos outro). Outra coisa estranha é o fato da agente Dunham está se abrindo tão facilmente, mas apenas detalhes que talvez venham a ser esclarecido.

 Mesmo tendo um começo bom, ainda não tivemos muitas indicações de para que caminhos essa temporada vai seguir, será que novamente os transmorfos vão está a frente da trama? Espero que não, mas aparentemente é isso que vai acontecer.

Mas algumas perguntas me vieram a mente uma delas é: Por quê Walter fica tão assustado com o homem do espelho? Ele vive vendo coisas estranhas, e ele vê universos paralelos através daqueles aparelhos. Será que é a lembrança da existência dele? Vamos espera para ver.

Ps: Nos referimos a mundo 1 , o mundo original (o do começo da série).

Nenhum comentário:

Postar um comentário