Review: Ringer - 1x03 - If You Ever Want A French Lesson


O que Siobhan esconde?

Começamos o episódio com Bridget investigando a única pista que tem sobre o sumiço do corpo: o celular do assassino. E a paranoia acabou tomando conta da moça, que deduziu por uma foto que o mandante do crime seria o Andrew. Não gostei muito dessa trama pois era meio óbvio que não tinha sido ele, né?  Mas vamos em frente. 

Como era de se esperar a estranha "figura" que apareceu na festa estava envolvido na tentativa de homicídio da nossa querida Bri, mas o interessante foi saber que ele só queria o telefone de volta e abafar o caso.  Confesso que estou cada vez mais curioso para saber do que Siobhan está fugindo.   
Na outra parte da cidade, Bodaway acabou pegando o Malcom e o utilizando como saco de pancadas, mas  rapaz não entregou a localização da Bri, o que acabou levando Boadway a apelar para outros métodos. Ainda torço para se livrarem de vez do personagem, mas acho que nem vai rolar. 

Nas tramas secundárias a movimentação ficou por conta de Henry, que louco da vida por não está dando umas pegas na Siobhan resolveu atacar o Andrew onde dói mais nos ricos: o bolso. Pelo que foi mostrado do Henry até agora aposto que não vai demorar muito para ele "estourar" e começar um ataque direto contra a Bri.  Já o agente Machado ainda parece meio perdido na trama, mas aqui serviu para mostrar que a Bri sabe pensar rápido e é mais esperta do que imaginávamos. Mas ainda estou na espera dele "entrar" realmente na trama. 

Enquanto isso, em Paris, Siobhan estava toda trabalhada na sedução e arrumou um rapaz para dar uns amassos, mas acabou sozinha e com a noticia de que está grávida. Essa gravidez é um ponto que estou muito curioso para saber como vão lidar, afinal como a Bri vai conseguir fingir isso? 
O episódio serviu também para mostrar a aproximação da Bri e do Andrew, e mais uma vez estou curioso para saber a razão das brigas com a Siobhan, espero que comecem a soltar as informações sobre o passado da moça logo. 

A série segue interessante, apesar de alguns problemas no roteiro e com a direção capenga, e enquanto conseguir segurar seus mistérios deve se manter divertida. 

P.S.: Só eu fiquei meio cismado com a pergunta que o garçom fez a Siobhan: "Esse é o homem que você estava procurando?"  


Nenhum comentário:

Postar um comentário