Review: The Vampire Diaries - 3x02 - The Hybrid


A semana não teve grandes acontecimentos, mas nem por isso o episódio foi ruim.

Elena continua fixada em encontrar Stefan, mesmo que tenha que fazer tudo sozinha e depois de descobrir uma pista de onde estaria um bando lobisomens, a garota decide partir em busca do estripador e acaba arrastando o professor inútil Rick com ela. Falando dele, ainda bem que essa crise existencial dele parece ter acabado, porque ninguém merece, né? 

Enquanto isso no lado negro do episódio, Klaus Biquinho tocava o terror com os lobinhos e transformava um por um em híbrido, mas o que ele não esperava era que o ritual doesse tanto e os lobos começassem a chorar sangue (=P). Brincadeiras a parte, Ray enlouquece e acaba fugindo, mas não antes de dar uma bela mordida no Stefan, que vai pedir o sangue de Klaus e acaba levando um "vai trabalhar vagabundo". 

Voltando aos mocinhos, Elena acaba sendo abordada por Damon que a quer convencer de toda forma a esquecer Stefan, mas moça que é mais teimosa que mula empacada nem liga, o que acaba rendendo um encontro com Ray e quase uma nova mordida em Damon, que acaba salvo na hora H por Stefan. E aqui, pelo menos para mim, está a "razão" para esse episódio: o Damon voltar a acreditar que o Stefan ainda está ali. 

No fim, Klaus acabou sem nenhum filhote e com uma bela dúvida: o que fiz de errado? Quero só ver quando ele descobrir que certa cópia ainda está viva. 

Infelizmente as tramas paralelas não foram tão boas essa semana, Jeremy e Matt tentando fazer contato não foi legal e não gosto dessa linha de "vamos ajudar os espíritos". Lobinho Tyler se revelando para mãe também não foi nada demais, mas deve servir para salvar nossa amada Caroline, que mais uma vez é dona do gancho final, dessa vez com a volta do seu pai. O que será que ele pretende? o.O    

Promo do próximo episódio: 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário