Review: Desperate Housewives - 8x05 - The Art of Making Art


Filler é a palavra que define esse episódio. 


Nenhum dos plots andou com a trama principal e só lá no finalzinho pudemos ver alguma ligação. 

Dessa vez a Susan não foi dona da parte mais chata do episódio, papel esse que acabou ficando com a Bree, mas que falo mais para frente. Toda a situação nas aulas de pintura renderam bons momentos, mas estou começando a achar que a Susan vai acabar falando o que não deve  para aquele professor, hein? 

Lynette segue na saga separação e nem preciso dizer que esse plot já me cansou faz tempo, né? Mas ao que tudo indica ele está caminhando para o fim, já que agora a moça parece ter certeza do que quer: voltar para o Tom.  

Gaby teve que enfrentar a "greve" das mães, que achavam que a moça de tinha a vida dos sonhos, mas sabemos que é muito diferente disso, né? E agora que a relação do Carlos com a bebida foi "reatada" ela deve passar por poucas e boas, mas fica a sensação de que ela está colhendo o que plantou com seu egoísmo. 

Já todo o plot da Bree cozinhando para os pobre acabou sendo uma bela enrolação, ainda bem que no final fizeram alguma ligação com a trama principal. A contagem regressiva para a descoberta do corpo começou e só nos resta, assim como para elas, esperar as consequências que isso trará. 

P.S.: continuo querendo saber o que o Ben esconde, esse jeito bonzinho não me engana. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário