Review: The Good Wife - 3×03 - Get a Room


Para quê complicar?

O episódio trouxe de volta o Owen, que dessa vez veio para levantar questionamentos sobre os sentimentos de Alicia. Ela não ama o Will? Ok, mas quem disse que ela precisa disso agora? Alicia precisa relaxar, se livrar da “nuvem” do Peter que ainda fica na sua cabeça e quem sabe depois disso ela não estará pronta para um novo relacionamento. O que ela e o Will têm, por enquanto é o suficiente para os dois, então para quê complicar, né?

Eli mais uma vez dominou os bastidores, mas queria ele na linha de frente ao lado da Alicia. Posso está viajando, mas será que temos chances de um romance dele com a Kalinda? E por falar em Kalinda, ela é outra que queria mais ao lado da Alicia, quero as duas resolvendo sua situação logo. 

O caso da semana mostrou a ação dos mediadores e foi bom acompanhar cada lado tentando virar o jogo, a série está de parabéns por trazer sempre casos interessantes. O caso ainda serviu para nos apresentar Lisa, uma ex do Will, que deve servir como pedra no sapato da Alicia muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário