Review: Grey's Anatomy - 8x04 - What Is It About Men


O episódio dos homens. 


E mais uma vez Grey's sai do "normal" e faz um episódio diferente, ok que dessa vez foi só um pouco, mas é bom ver que a série ainda procura sair do ponto de conforto. Foi estranho ver a Mer e a Yang como meras figurantes, mas ao mesmo tempo foi bom ver que que os outros personagens podem sim segurar um episódio. 

O episódio acompanhou os problemas de cada um dos médicos homens do hospital (os que conhecemos, obviamente) e como eles lidavam com isso de uma forma comum.  Então vamos por personagens: 

Derek segue na mesma situação com a Mer e fez da casa que está construindo um ponto de fuga. Apesar de sentir pena da Mer, não consigo sentir raiva do comportamento dele, afinal ele perdeu praticamente tudo por conta dela. 

Owen está tendo de lidar com as reponsabilidades de ser chefe e os deveres do serviço não agradaram em nada o rapaz, já que antes ele era um dos que participavam de cirurgias e agora tem que ficar preso atrás de montanhas de documentos. 

Karev passou o episódio correndo atrás de "pontos" em áreas que não tinha muita experiência e sua frieza mais uma vez lhe rendeu um bom "chega para lá", dessa vez do Derek. Quero uma trama maior para o personagem logo, como já disse é um dos mais interessantes da série.  

Avery passou o episódio com uma dúvida: plástica ou neurologia? A área que gosta ou a que lhe dá oportunidade? O "assédio" do Derek a ele, acabou fazendo Sloan lhe dar uma chance.  Sloan por sua vez, passou o episódio cuidando da sua filha e é incrível como, mesmo com toda canastrice do ator, o personagem me faz rir muito. O que foi a cena dele mandando o Avery para o carro?  

Todos tinham problemas, todos estavam com raiva e todos tinham mais uma coisa em comum:  a maneira de descarregar. Quem nunca descarregou sua raiva construindo algo? É muito útil!!! E mais do que aquele momento para "descontar" a raiva na casa em construção, eles precisavam um dos outros, afinal, as vezes tudo que precisamos é de um bom amigo. 

Os casos da semana não foram muito interessantes: os amigos brigando pela réplica da Tardis de Dr. Who, o Hobbit apaixonado pela April e o encrenqueiro que acabou levando um soco do Owen (bem feito!). Renderam momentos engraçados, mas nada que realmente fosse fazer falta se retirado do episódio.

P.S. 1: a atriz que faz a Lexie está doente ou algo do tipo? Dois episódios que ela não aparece nem como figurante? 
P.S. 2: só eu que já tinha esquecido desse médico que tinha tido um caso com a Bailey? 
P.S. 3: o Chefe nunca vai deixa de ser Chefe, afinal: "Uma vez Presidente, sempre Sr. Presidente." =P 

Nenhum comentário:

Postar um comentário