Review: How I Met Your Mother - 7x05 - Field Trip

Um episódio um pouco melhor que os anteriores, mas ainda longe dos tempos auréos da série.

Neste episódio temos um Ted um pouco menos infantilizado, o que já ajuda muito. Seu enredo se prende a tentativa de estimular seus alunos a serem futuros arquitetos, e para isso ele leva sua turma de "Introdução a algo" ( como diria Marshall) para ver a arquitetura na prática, o que acabou não dando tão certo assim.

Já Marshall se vê em um lugar que ele sempre sonhou estar, mas ao chegar lá percebe que muitas daquelas coisas que ele tanto sonhou fazer, ou ver serem feitas, não passaram de sonhos, mas ele tenta mudar essa situação, nem que para isso tenha que tentar mudar o mundo sozinho.

Robin por sua vez, começa um novo romance que talvez venha a ser outro desastre, mas pelo menos um possível romance com Ted ou Barney já foi descartado, pelo menos por enquanto.

Mas como sempre, os poucos momentos divertidos foram postos nas mãos do Barney, além disso temos seus problemas sobre a idade da Nora, ou talvez apenas pelo fato dela não gostar dos Ewoks e claro como deixar passar a apresentação feita pelo mesmo? Infelizmente se o Barney não estiver em seus dias razoáveis, temos um episódio monótono, se bem que talvez tenha sido sempre ele a única parte engraçada da série.

Certo, vocês podem estar pensando, "mas a série mostra os personagens amadurecido e faz parte isso acontecer". Eu até poderia concordar, se estivesse acontecendo um amadurecimento real, pois apenas o Barney realmente amadureceu, e o amadurecimento dos personagens não nescessariamente significa a falta de momentos divertidos, por exemplo Friends que mesmo com o amadurecimento dos personagens ainda tivemos muitos momentos divertidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário