Review: How to make it in America - 2x01 e 2x02 - I'm good / In or out


Ben e Cam estão de volta trazendo moda como uma forma (ou quase isso) de sobreviver na "America". Mas dessa vez, algo não se encaixa no contexto.
Antes que eu me esqueça, pra quem nunca viu a série, ela é mais ou menos isso que eu disse aí em cima. No início, menos moda e mais "o jeito moleque" americano de arrumar grana quando quase já não tem mais de onde sair. Simplesmente aparece a ideia de trabalhar com customização de roupas, e é nesse caminho que a série segue.

Parece coisa de menina, mas não é. Em 2010, eles rodaram e rodaram e terminaram a temporada com uma ideia na cabeça: Fazer a Crisp bombar com seus moletons e camisas. Em 2011, a jornada continua.

Nos dois primeiros episódios, Ben e Cam montam um showzinho abusando de fetiche (mas que na verdade passa nem perto) para apresentar a marca a possíveis distribuidores - e vemos toda a tensão da preparação - e sofrem com a dificuldade de se manter fiéis a um só, mesmo que o outro não seja nem um pouco garantido.


Também temos a gangue do René Calderón, primo do Cam, tentando vender seu energético (ou algo não similar) Rasta Monsta pro povão. Só que o marketing desse pessoal é meio estranho.

E tem a história da Rachel, ex namorada do Ben que vive assombrando ele durante a primeira temporada inteira. Acho que ela ainda está muito perdida nesse comecinho, espero que arrumem ela (pro lado bom ou pro ruim).


HTMMIA é daquelas séries que você assiste super tranquilão mas que não fica morrendo pelo próximo episódio. Série pé no chão, que faz com que a gente fique pensando que poderia ser qualquer um na situação deles. Bem agradável de ver. Sem contar na trilha sonora ESPETACULAR que ela tem (uns 30% do motivo de eu ver a série é a trilha sonora dela - só pra sentirem o gostinho, tem lá no site da HBO a listagem das músicas).

Mas num posso terminar esse post sem falar como a Lake Bell é esquisita! Não consigo achar ela nem simpática nem bonita. Na verdade, não consigo achar nada dela. Por isso que digo que ela é estranha. Mas deixa isso pra lá.

Recomendo essa série! E vocês, gostam, desgostam, nunca viram, pretendem ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário