Review: The Vampire Diaries - 3x03 - The End of the Affair


O episódio focou em mostrar o motivo de Klaus querer tanto Stefan ao seu lado e não gente, não é porque ele é gay (=P).

Vimos que Klaus Biquinho conheceu Stefan há alguns e os dois viraram melhores amigos  que para passar o tempo enchiam a cara, pegavam umas garotas e torturavam umas pessoas, o normal né? 

E não posso esquecer de falar do fator principal dessa ligação: Rebekah. A irmã de Klaus, ficou caidinha por Stefan e acabou sendo "sendo posta para dormir" por Biquinho quando escolheu o estripador no lugar dele. Os dois parecem ter uma ligação muito forte, quero só ver como isso vai afetar o Stefan. E por falar nele, foi bom ver mais um pouco do seu outro lado e da sua crueldade.

Mas voltemos aos dias atuais, Katherine Bitch resolveu fazer uma denúncia nada anônima de onde Biquinho e Stefan estavam, o que levou Damon e Elena direto para Chicago. Lá Klaus pretende encontrar a resposta de por que a transformação dos híbridos deu errado, contando com a ajuda de uma antiga bruxa. Mas não contava que precisaria trazer sua irmã de volta para isso e mais ainda que a resposta estaria ligada ao colar dessa, que por coincidência atualmente está no pescoço de Elena. E falando nela, já passou da hora dela e Damon pararem com essa intervenções para o Stefan e começarem um plano de ataque, afinal se ele decidir voltar, Klaus vai logo atrás.

O cerco está se fechando cada vez mais e é questão de tempo até o híbrido descobrir que a moça ainda está viva, mas fica a pergunta: agora que Stefan lembrou de tudo, será que ele não vai ficar tentado a se juntar ao Team Klaus de vez? 

P.S. 1: Quer dizer que o poderoso Klaus tem medo de alguém? Curioso para ver o desenrolar desse plot. 
P.S. 2: Katherine Bitch está em Chicago seguindo a todos! Só eu estou louco para que ela volte logo ao centro da trama? 
P.S. 3: Caroline sendo condicionada a não ser vampira, sendo feita de churrasquinho foi triste, torci para matarem logo aquele pai dela. Não pode mexer com nossa vampira amada! =P
P.S. 4: Hum, será que teremos a volta de mais algum Original até o fim da temporada? 

Promo do próximo episódio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário