Review: American Horror Story - 1x05 - Halloween - Part 2


O episódio dessa semana adotou um ritmo alucinante e conseguiu desenvolver bem os plots da série. 
 
Comecemos pela relação Vivien - Ben - Hayden, como em qualquer bom dia das bruxas os mortos estavam andando livremente e o pequeno caso do Ben resolveu fazer uma visita a Vivien. A fantasminha nada camarada queria contar sobre o que houve em Boston e foi triste ver a Viv descobrindo tudo, afinal ela realmente se esforçou para que seu casamento não acabasse.  Ainda não sei qual é a do Bem, ele é totalmente tarado por qualquer outra mulher, mas diz realmente amar a Viv, difícil acreditar né? 

Outro  plot que andou muito foi o do Tate, de alguma forma o rapaz é responsável pela morte de vários outros jovens e ainda nos foi confirmado que ele é filho da Constance. Fiquemos no aguardo para saber mais sobre o passado do garoto e como ele vai reagir a morte de sua irmã.  Por sinal achei uma pena a morte da Addy, a personagem podia render muito mais. 

Com o Bem saindo de casa, a Violet cada vez mais envolvida com o Tate e sua gravidez bizarra, algo me diz que a Viv ainda vai passar mal bocados. Sai dessa casa mulher!!!! 

A série finalmente engrenou e está sabendo manter o interesse do público, espero continue assim. 

P.S.1: Jurava que a Constance ia oferecer um bolinho a Violet na hora do chá,srsrs 
P.S.2: Senti falta da Moira e do Látex Man 
P.S.3: Eu realmente temi pela vida da cachorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário