Review: Homeland - 1x06 - The Good Soldier

E Homeland continua com mais um bom episódio.

E mais uma vez ficamos intrigados com tudo que aconteceu neste episódio, alguns novos fatos revelados, outras dúvidas levantadas, e a lealdade de todos parece está sendo testada a cada momento.

Após o suicídio de Azfal Hamid, a agente Carrie encontrou um novo meio de tentar mostrar que o sargento Brody é uma ameaça aos Estados Unidos da América. Novamente ela em sua busca fanática acaba por "envergonhar" o diretor da CIA durante uma pequena reunião, mas como sempre esse tipo de situação parece não preocupá-la, afinal após a discussão com Saul, a qual quase a fez demitir-se, ela parece ter se renovado, ao invés de desistir se sua obsessão.

O sargento Brody por sua vez, chegou finalmente ao limite de suas dúvidas em relação a "amizade" entre sua esposa Jessica e seu melhor amigo Mike, e isso parece que ira abalar um pouco a relação da família, a qual já estava se estabilizando um pouco, após os turbulentos momentos após a volta de Nicholas depois de 8 anos como prisioneiro.

A CIA por sua vez voltou a procurar Faisel, enquanto fazia testes de no poligrafo em todos aqueles que chegaram a entrar em contato com Azfal Hamid. E durante os testes algumas dúvidas surgiram, pelo menos para nós, talvez algum engodo, ou quem sabe feito para acharmos se um engodo, e assim novas conjecturas podem nascer.

O que aconteceu também foi a morte de mais pessoas, e com isso novas dúvidas chegam a nossas mentes também, afinal quem está realmente por trás de tudo isso, será realmente Abu Nazir, ou será algum outro alguém tentando forçar uma nova guerra ao terrorismo?

Mas o final nos deixou com aquele gostinho de quero mais, e claro deixou aquela tensão no ar. Infelizmente ainda temos alguns dias para esperar e descobrir o que irá acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário