Review: Modern Family - 3x08- After the Fire

E estamos de volta com mais um episódio dessa louca, porém simpática família.

Dessa vez tivemos a família toda reunida na casa dos Dunphy, com o intuito de organizar as doações feitas pelos vizinho para ajudar no recomeço de um vizinho que teve a casa e tudo o que nela havia, perdido pelo fogo, e muitas coisa sempre acontecem quando todos eles estão juntos.

Cam como sempre faz seu papel de dramático, ou melhor dizendo, super dramático ao ver que Jay não quer deixa-lo cuidar de uma incumbência, a saber dirigir um caminhão até a casa dos Dunphy.

Enquanto isso temos Gloria, Claire e Mitchell, em uma outra trama, e nessa Claire fica enciumada com a próximidade de Mitchell com Gloria, o que a lembra da relação dele com sua mãe. Uma trama até que interessante, pois acaba nos mostrando (mesmo que no caso de irmão adulto) o que as vezes os filhos de casais separados acabam tendo que enfrentar.

Luke e Mandy aprontaram um pouco das suas, e Luke a cada dia esta se transformando em uma influencia para Many, será que isso vai acabar bem? 

Já Phil teve uma boa participação no episódio, junto com Jay o qual após muita relutância acaba aceitando a ajuda de Phil, e como sempre isso nunca deixa o bom Jay feliz, pois ele sabe as consequências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário