Review: Desperate Housewives 8x09 - Putting It Together


Podia ter sido melhor.

Voltamos para o último episódio do ano e a sensação que fica é que, mesmo com um começo promissor, a temporada está se perdendo aos poucos. Plots sendo criados e voltando aos montes ou mesmo sendo prolongados demais. 

Um exemplo disso é a volta do plot de  alcoolismo da Bree, ok que eu gostei de não terem dado muito foco a isso, mas do jeito que foi tratado pareceu totalmente dispensável o retorno a esse assunto já morto e enterrado. Outro plot que já deu o que tinha de dar a muito tempo foi o da Lynette com o Tom, eles tem a única trama que não está ligada a central e sempre que o foco vai para eles parece que estão enchendo linguiça, espero que com a mexida ocorrida nesse episódio isso mude. 

Agora vamos aos avanços, Chuck continuou pressionando as moças de todas formas possíveis e essas, por sua vez, continuaram a culpar Bree. Mais uma vez digo que a atitude das moças é totalmente sem sentido, já que elas mesmo forçaram a ruiva a assumir a posição de líder. Mas deixemos isso de lado e nos foquemos em como cada uma resolveu lidar com a pressão. 

Susan está prestes a largar tudo e fugir, Lynnete acabou envolvendo Tom, Gaby se encontra perdida e Bree, bem Bree está no fundo do poço e quando não se tem mais nada a perder para que se manter vivo, né? O gancho é até interessante, mas duvido muito que a moça se mate. 

Mas por falar em morte, quem acabou a encontrando foi o Chuck, resta saber quem foi o responsável pelo atropelamento do rapaz, já que praticamente todo elenco já está envolvido no caso e qualquer teria motivos para se livrar o rapaz. Apesar que isso só deve atrair mais atenção. 

Fiquemos na espera dos próximos episódios e que a temporada volte a engrenar.

Promo do próximo episódio: 

Desperate Housewives volta dia 8 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário