Ahoy! Capitão.
E finalmente o casamento está quase chegando (também, depois de 19 episódio né), e para o dia do casamento eis que chegou uma grande surpresa para a noiva, sua mãe que a seu ver já estava descartada de aparecer no seu casamento finalmente chega, criando uma grande mudança nos ânimos de todos, principalmente de Robin. Mas essa chegada também acaba trazendo muitas coisas estranhas do passado dos pais de Robin. Será que tudo não passa de um grande circulo de eventos que vivi a se repetir?
Enquanto isso uma grande dúvida surge sobre o paradeiro de Lilly após a grande discussão que teve com Marshall, e para complicar ainda mais as coisas ela acabou sendo vista entrando em um carro muito suspeito, e para piorar, o carro de alguém do passado de quase todos.
E para completar vemos Ted novamente querendo trazer a tona o seu Sherlock Holmes interior, mas de experiências passadas ele sempre pareceu ter vindo com um singular defeito... Nunca conseguiu acertar o que realmente aconteceu, mas será que dessa vez o destino finalmente decidiu sorrir para ele?
Enfim, um episódio que acaba querendo mostrar que os filhos acabam repetindo os erros e escolhas dos pais, ou quem sabe tentando exagerar a máxima de que as mulheres procuram maridos que pareçam com seus pais, mas acho que só os roteiristas vão realmente saber. E também acaba mostrando que uma flor pode mudar completamente os rumos que foram escolhidos.
href="https:>

Nenhum comentário:
Postar um comentário