Yo Soy la Felicidad de este Mundo / Eu Sou a Felicidade deste Mundo


Emiliano (Hugo Catalán) olha para a sua vida com os olhos de um diretor de cinema, misturando a realidade objetiva com os processos de criação artística. A história que ele filma se mistura com seu dia-a-dia, até que seu mundo fica preso na lente de sua câmera. Confuso, sempre sozinho e em frente de uma tela, tornou-se uma realidade transfigurada, mas ao mesmo tempo mensurável, controlável e manipulável. Restando como última forma de emoção verdadeira, ouvir uma música em um loop sem fim com o objetivo de lembrá-lo, convencê-lo que ainda está ali.

Cena do filme Yo Soy la Felicidad de este Mundo
Do outro lado da trama temos  Octavio (Alan Ramírez), um jovem e sonhador bailarino que sofreu uma lesão e que acaba cruzando o caminho de Emiliano. Apaixonado,  Octavio não consegue enxergar que Emiliano não passa de um corpo vazio e que seu envolvimento com ele pode ser corrosivo.


Hugo Catalán como Emiliano 
Com uma direção firme e boa entrega dos atores, o longa de Julián Hernández prende o espectador em uma viagem de sentimentos e sexo que caminha lentamente para o caos.

Nota: 6.0

Confira o trailer do longa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário