Top 5 Filmes de David Fincher


Dono de uma filmografia invejável, David Fincher é um dos grandes diretores da atualidade, sendo conhecido pelo intocável trabalho técnico de seus filmes. Separamos aqui 5 filmes para aqueles que querem conhecer o que o diretor já fez de melhor.

5. Clube da Luta (Fight Club - 1999)


Jack (Edward Norton) é um jovem executivo que está cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. No entanto, quando conhece Tyler Durden (Brad Pitt), sua vida começa a mudar. Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.



4. Garota Exemplar (Gone Girl - 2014)


Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.


3. Zodíaco (Zodiac - 2007)


O filme segue Robert Graysmith (Jake Gyllenhaal), um tímido cartunista, que tenta descobrir a identidade do assassino em série, Zodíaco.


2. Seven - Os Sete Crimes Capitais (Se7en - 1995)


Dois policiais, um jovem e impetuoso, David Mills (Brad Pitt), e outro maduro e prestes a se aposentar, William Somerset (Morgan Freeman), são encarregados de uma perigosa investigação: encontrar um assassino em série que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.


1. A Rede Social (The Social Network - 2010)


Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário