Top 100 Filmes Eróticos: 40 - 26


O clima vai esquentar! Separamos 100 filmes, de diversos gêneros, que apresentam no erotismo um de seus principais atrativos.

Veja as demais partes da lista:

100 - 86         85 - 71         70 - 56         55 - 41         40 - 26         25 - 11         10 - 1


40. Paraísos Artificiais (Artificial Paradises - 2012)


Erika é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara. Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes.

39. Garotas Selvagens (Wild Things - 1998)


Em Blue Bay, uma cidade costeira na Flórida, um professor acusado de estuprar uma jovem, que pertence família mais rica da região. Muitas pessoas estranham esta acusação, mas uma outra jovem, de origem humilde, diz que o mesmo aconteceu com ela. Um detetive começa a investigar o caso e logo fica claro que as mentiras, traições e tramas não se limitaram ao julgamento do caso no tribunal e quase ninguém confiável.

38. Shortbus (2006)


Sofia é uma terapeuta de casais que nunca teve um orgasmo. Entre seus pacientes estão James e Jamie, que mantém uma relação que começa a dar passos maiores. Há ainda Severin, uma dominatrix que mantém sua vida em segredo e não se abre para as pessoas. Eles se encontram regularmente no Shortbus, um clube underground onde arte, música, política e sexo se misturam.

37. Théo et Hugo Dans le Même Bateau (Paris 05:59: Théo & Hugo - 2016)


Theo e Hugo se encontram em uma boate e dançam juntos, criando uma forte conexão, um abraço que os levará dali para a noite das ruas de Paris, onde descobrirão juntos os caminhos e as desventuras de um amor que acaba de nascer.

36. O Império dos Sentidos (Ai no korîda / In the Realm of the Senses - 1976) 


Japão, 1936. Sada, uma ex-prostituta, inicia um tórrido caso com Kichizo, seu atual patrão. O que parecia uma diversão inconsequente logo transforma-se em uma intensa relação regida pela obsessão do prazer. Para os amantes não existem fronteiras na busca do mais completo êxtase. É o amor louco

35. Infidelidade (Unfaithful - 2002)


Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward, com quem está casada há 11 anos, e seu filho Charlie. Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade do casal, mas o amor é posto à prova quando Connie esbarra com Paul Martel, um belo e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer, enquanto o comportamento da mulher começa a gerar suspeitas em Edward.

34. O Livro de Cabeceira (The Pillow Book - 1996)


Orfã de mãe, Nagiko cresceu em uma tradicional família japonesa, sendo criada pelo pai com o auxílio da tia. A cada aniversário da jovem, seu pai escreve bençãos em seu rosto e nuca enquanto a tia lê um antigo manuscrito. Com o passar do tempo, o ritual marcará momentos importantes na vida da protagonista.

33. As Mil e Uma Noites (Il Fiore Delle Mille e una Notte / Arabian Nights - 1974)


Um homem começa uma viagem à procura de sua amante, uma bela escrava chamada Zumurrud, que foi raptada por um ser de olhos azuis. No caminho de sua longa busca, seu caminho vai cruzar com uma série de outros personagens envolvidos em traições, cobiças e desejos.

32. À Flor Da Pele (Douches froides / Cold Showers - 2005)


Dois garotos e uma jovem, estudantes de um mesmo colégio, cada um de uma classe social diferente, exploram um relacionamento diferente à medida que atingem a vida adulta.

31. Ata-me! (Átame / Tie Me Up! Tie Me Down! - 1989) 


Ricky sai de um reformatório psiquiátrico e vai para um set de filmagens, onde Marina Osorio, uma ex-viciada em heroína e ex-atriz pornô que ele já conhecia de um bordel, está filmando um filme de terror "B". O diretor do filme é por Maximo Espejo, quem tenta se recuperar de um um forte derrame. Após o término das filmagens, Ricky invade o apartamento de Marina e diz que quer ser seu marido e o pais dos seus filhos. Ele resolve deixá-la amarrada na cama até Marina aprender a amá-lo, mas diversas situações imprevistas dão um novo rumo aos acontecimentos.

30. Il Decameron (The Decameron - 1971)


Coletânea de nove contos do Decameron de Giovanni Boccaccio.

29. Lua de Fel (Bitter Moon - 1992)


Um casal de ingleses, Nigel e Fiona, embarcam num cruzeiro marítimo onde conhecem a sensual Mimi, uma francesa casada com o americano Oscar, homem preso a uma cadeira de rodas. Ao notar o interesse que Nigel sente por Mimi, Oscar resolve contar sua história com ela, como se conheceram e se amaram loucamente até a paixão doentia se transformar em um ritual de humilhação.

28. Lua de Fel (Bitter Moon - 1992)


27. Lúcia e o Sexo (Lucía y el sexo / Sex and Lucia - 2001)


Após o sumiço de seu noivo, o escritor Lorenzo, a bela e independente Lúcia decide ir até uma ilha do Mediterrâneo onde seu namorado nunca a quis levar, apesar de seus insistentes pedidos. Lá ela encontra detalhes sobre antigos relacionamentos dele, como se fossem passagens ocultas de seu passado que o autor, com sua ausência, agora a permitisse ler.

26. Sexo, Mentiras e Videotape (Sex, Lies, and Videotape - 1989)


O advogado John Mullany enfrenta problemas de caráter sexual com sua mulher, Ann Bishop Mullany, e, ao mesmo tempo, tem um caso com a cunhada, Cynthia Patrice Bishop. Sua vida sofre uma transformação com a chegada do amigo de infância, Graham Dalton, que grava em vídeo o depoimento de mulheres falando sobre suas vidas sexuais.


Veja as demais partes da lista:

100 - 86         85 - 71         70 - 56         55 - 41         40 - 26         25 - 11         10 - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário