Top 100 Filmes Eróticos: 55 - 41


O clima vai esquentar! Separamos 100 filmes, de diversos gêneros, que apresentam no erotismo um de seus principais atrativos.

Veja as demais partes da lista:

100 - 86         85 - 71         70 - 56         55 - 41         40 - 26         25 - 11         10 - 1


55. Diário Proibido (Diario de una Ninfómana - 2008)


Valére é uma jovem empresária de sucesso, que tem uma intensa vida sexual. Ela possui um diário, onde costuma escrever suas confissões mais íntimas. Decidida a não seguir qualquer convenção moral, ela passa a trabalhar como prostituta de luxo por mera curiosidade. Desta forma ela conhece um universo oculto, tendo acesso ao lado obscuro do sexo e das relações íntimas.

54. 28 Hotel Rooms (2012)


Um homem e uma mulher se conhecem em uma viagem de trabalho e começam um caso. Ambos têm relações estáveis, mas a paixão os obriga a se encontrarem novamente. Escondidos entre quatro paredes, questionarão os limites do amor e da culpa.

53. Branquinha (White Girl - 2016)


Verão, Cidade de Nova York. Uma estudante universitária faz de tudo para conseguir tirar seu namorado traficante da prisão.

52. Ken Park (2002)


A rotina de quatro adolescentes da cidade de Visalia, Califórnia. Embora conversem o tempo todo, eles não sabem dos problemas enfrentados por cada um deles.

51. Pola X


Um jovem escritor descobre uma suposta irmã. Ela é um linda mulher de cabelos escuros, por quem ele se apaixona. Os jovens iniciam uma estranha relação, que é permeada pela mãe, uma mulher dominadora e autoritária.

50. No mires para abajo (Don't Look Down - 2008) 


Eloy sofre de sonambulismo e caminha pelos telhados. Certo dia, cai na cama de Elvira,e é convidado para aprender sexo tântrico. A vida do rapaz nunca mais seria a mesma.

49. La Vie de Jésus (The Life of Jesus -1997) 


Freddy é apaixonado por Marie e que vive vadiando com os amigos. Quando um árabe decide dar em cima de Marie, Freddy reune seus amigos para dar uma lição no rapaz.

48. Assédio Sexual (Disclosure - 1994)


Tom Sanders, um executivo, espera ser promovido mas quem acaba ocupando o cargo é Meredith Johnson, com quem ele teve no passado um envolvimento. Meredith rapidamente tenta forçá-lo a ter relações sexuais e, em virtude da recusa dele, ela ameaça destruí-lo na empresa.

47. Bruna Surfistinha (Confessions of a Brazilian Call Girl - 2011)


Raquel era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois acabou virando um livro e tornou-se um best seller.

46. A Dama do Lotação (Lady on the Bus - 1978)


Carlos e Solange se amam desde jovens e, após um casto namoro, se casaram. Na noite de núpcias, Solange se recusa a fazer amor com ele. O marido implora e sem sucesso, em um acesso de raiva, estupra a esposa. Solange afirma que o adora, mas nos meses que se seguiram ao casamento ela não pode ser tocada por Carlos. Para provar a si mesma que não é frígida, começa uma rotina diária de seduzir homens que ela nunca viu nem verá novamente e nem mesmo sabe seus nomes.

45. Intimidade (Intimacy - 2001)


Jay e Claire formam um casal que vive uma relação passional, onde se encontram todas as tardes de quarta-feira por um único motivo: sexo.

44. Antares (2004)


O longa conta a história interligada de algumas pessoas.

43. Sob a Pele (Under the Skin - 2013)


Um alienígena chega à Terra e começa a percorrer estradas desertas e paisagens vazias em busca de presas humanas. Sua principal arma é sua sexualidade voraz... Mas ao longo do processo, ela descobre uma inesperada porção de humanidade em si mesma.

42. Na Cama (En la Cama - 2005)


Bruno e Daniela se conheceram poucas horas antes, em uma festa, e agora estão numa cama de motel. Eles fazem amor, contam suas vidas e dividem sonhos, verdades, mentiras, anseios e medos. Ao fim da noite a intimidade entre eles é tão forte quanto passageira, já que terminará ao amanhecer.

41. Crash - Estranhos Prazeres (Crash - 1996)


James Ballard se envolve em um terrível acidente automobilístico que acaba atingido outro carro no qual está um casal. O homem morre e a mulher fica bastante ferida, mas após o trauma e a raiva inicial ela acaba se tornado amante de James. Ao mesmo tempo passam a freqüentar um grupo que tem como fetiche a reconstituição de acidentes de carros, nos quais famosas pessoas morreram. No entanto, estas reconstituições são propositadamente feitas sem nenhuma norma de segurança, aumentando sensivelmente o risco para quem participa da simulação e criando um clima de grande excitação para a platéia. A descoberta deste estranho prazer acaba atingindo a esposa de James e as relações sexuais tendem a serem quase sempre dentro de automóveis.


Veja as demais partes da lista:

100 - 86         85 - 71         70 - 56         55 - 41         40 - 26         25 - 11         10 - 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário